Marcadores

segunda-feira, agosto 13, 2012

Tenho sido tomada por noites de auto-conhecimento, de algumas lágrimas de poucos motivos que significam ao mesmo tempo o mundo todo. Você ja se sentiu velha demais pra sua idade? Da ultima primavera pra cá um turbilhão de coisas me pegaram desavisada, algumas um tanto amargas, que desceram rasgando pela minha garganta, que trouxeram inverno ao meu coração enquanto aqui fora era quente e florido; algumas coisas doces, que parecem ter saído da nuvem mais bonita do céu, daquela com formato de coelho que eu costumava ver com minha irmã quando tínhamos 10 anos e viajávamos pro sítio na parte aberta do carro. Me atrevo a dizer que todos os poetas estavam certos sobre o tempo, ele é o andador da gente, um bando de crianças que brincam de vida, de amor, de superação e de dor. Cada um tem o seu, e eu estou zelando do meu, tô tomando aquela calma e dormindo nos braços pacientes da intimidade comigo mesma. Agora sei andar sobre as cordas bambas que a vida me poe a prova, sei que meu maior amor e seus olhos claros são um complexo perfeito de imperfeição, que o dia sorri pra mim quando escuto Bossa Nova antes de ir trabalhar, que sem querer querendo não sei ser a garota de ninguém pois sou garota demais pra mim. Agora sei que o único lugar que me abraçaria e acolheria minhas dúvidas sobre a vida seria o mar, vento salgado na cara, frio e um par de braços que me desejam como um mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE